Acompanhando minha batalha...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O piso da garagem

Finalmente o piso da garagem começou a ser colocado. Com isso, faltam apenas a churrasqueira e a sala de bilhar para serem revestidos.


Como feito nos outroa ambientes, o Bahia continua caprichando muito (e reclamando muito também, dizendo que as placas têm medidas muito diferentes). No lado esquerdo da foto abaixo, o papelão encobrindo parte do piso já revestido.

Tomem muito cuidado ao comprar revestimentos pois essas diferenças de 0,5 ou 1,0mm podem parecer muito pouco mas em casos de junta seca (que não é o caso da garagem mas foi de toda a área social) acabam criando problemas na hora da instalação.

Hoje recebemos também as placas de gesso. A instalação começará amanhã e o seviço deverá estar terminado até sexta-feira.
Na foto abaixo, as laterais dos beirais e sancas.

5 comentários:

  1. oi,Fabio:
    Q legal !! Falta muito pra terminar ??? Qdo as coisas andam bem, o animo é outro !!!... Não vejo a hora do meu empreiteiro começar a tão esperada garagem !!
    até mais !!

    ResponderExcluir
  2. Vishe, piso branco... esse vai ter que ser lavado 2 ou 3 vezes por semana, ainda mais qdo chover e os carros entrarem com os pneus molhados e sujos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o piso está bem claro mesmo... Quero ver no dia a dia. Mas pelo menos ele é de fácil limpeza e não fica encardido com facilidade.

    ResponderExcluir
  4. Olha, realmente a casa está ficando muito bonita.
    Alguém já usou alguma alternativa diferente para a área externa?
    Andei pesquisando sobre o uso do piso intertravado de concreto para a área do quintal e também da calçada.
    A minha dúvida é sobre a durabilidade e também sobre a sua aplicação. Bom, vamos ver. Alternativas a gente sempre encontra, não é?

    Grande abraço amigos.

    Até

    ResponderExcluir
  5. Oí, gostei muito do piso da garagem. Qual a marca que vc utilizou e se é antiderrapante? Estou nesta fase de acabamento e é necessário harmonizar o piso da garagem com o restante da casa.
    Muito obrigada,
    Irma

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!