Acompanhando minha batalha...

domingo, 31 de outubro de 2010

Numeração da casa em mosaico

Lembrei de uma compra que precisarei fechar em breve: a numeração da casa. Estava pensando em uma numeração de mosaico, como nas fotos abaixo.

Gostaria de saber se alguém conhece alguma artista que faça essas peças. Eu encontrei algumas pessoas na internet mas, sabem como é: nada como ter a referência e a recomendação de alguém.


Coloquei aqui alguns exemplos que achei no Google Basicão! Acho uma forma bem diferente de se personalizar a casa, sem faze rnada muito chamativo e quebra um pouco a seriedade de qualquer fachada.


Abraços!



4 comentários:

  1. Fafabio, você mesmo pode fazer. Compre um pedaço de madeira ou MDF, faça o desenho que quiser (ou crie no Corel e passe para a madeira com carbono), vá colando as pastilhas (que vc compra em casa de mat de construção ou na Casa da Arte) com cola cascorez, rótulo azul, formando a imagem. Qdo secar, é só rejuntar e depois do rejunte seco e limpo, chumbar ou parafusar na parede. Garanto que você consegue!!! Se quiser um desenho mais elaborado, é só cortar as pecinhas com uma turquesa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adorooo esses numeros de casa assim mas tambem nao conheço ninguem que faça e pra mim fazer tenho certeza que num ia ficar lindao assim.
    Mas se na net vc achou por que nao comprar??!! Com certeza o pessoal ja tem uma experencia legal no assunto.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fábio! Conheci teu blog hj e pelo jeito tua casa tá no 'mesmo pé' que a minha! Vc também se muda nesse verão?!?
    Assim, quero te pedir um favor... se vc descobrir alguém que faça o número pra casa (e aceite encomenda pela internet) me avisa?! Também sou louca pra ter um desses!
    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!