Acompanhando minha batalha...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Forro de gesso completo

Inicialmente, muito obrigado pelos vários comentários. Nesta (e em qualquer outra) etapa da obra, vocês erão que é sempre bom receber umas mensagen de apoio, principalmente quando as coisas andam um pouco devagar, com atrasos e tudo o mais. Muito obrigado mesmo!


O forro de gesso da área social está completo agora. Falta apenas aguardar uns 10 dias para secar completamente (mas agora o tempo resolveu mudar e ficar úmido) para poder ser selado, masseado e pintado.


Preciso comprar mais cabos para concluir a parte elétrica e depois vai ser só comprar as luminárias, tomadas, espelhos etc... Se alguém tiver alguma dica de loja, marca e modelo de tomadas e interruptores, agradeceria muito.



Na foto acima, o forro na sala de jantar, na parede que receberá o aparador. Na foto abaixo, a cano de PVC que descia pelo canto da parede agora foi coberto e prece mais uma coluna.



O piso da churrasqueira está pronto e já removeram quase todo o entulho. A obra está ficando cada vez mais limpa e organizada. Seguindo alguns colegas de obra, vou fazer um post sobre vizinhos também e de como eu tive muita sorte nisso também! Os meus foram muito bacanas e ainda estão sendo.Estamos fazendo muita sujeira nas casas deles mas eles nunca reclamaram, sempre foram pacientes e tenho certeza de que serão nossos amigos também.

Foto da churrasqueira, que acabou de receber o piso.

Infelizmente, no sábado, o carpinteiro que iria instalar a porta pivotante me disse que os batentes haviam empenado, em mais de 2,5cm cada um deles. Dessa forma, a instalação da porta teve de ser adiada. O vendedor da loja (Supermad Center) me prometeu que até sexta-feira as peças terão sido trocadas.

3 comentários:

  1. sua casa ta muita linda...
    qto ao probleminha da porta ainda bem que a empresa e competente e ira fazer a troca sem reclamar .
    Tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Primeira vez que passo aqui na sua casinha, agora vou seguir pra acompanhar a obra.

    Ótima semana:)

    ResponderExcluir
  3. oi,Fábio:
    Agora sim, consegui dar um "zoom" nas fotos !! Está ficando linda a sua casa !!...Obrigada pela resposta a respeito das esquadrias. Vou colocar em aluminio branco(como disse) e em alguns locais blindex mesmo.
    Estou te acompanhando e torcendo para q td dê certo !!
    Até a próxima !!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!