Acompanhando minha batalha...

domingo, 31 de outubro de 2010

Olá pessoal!

Primeiramente, mais um grande abraço a todos que têm acompanhado as obras e sempre têm deixado seus recados por aqui, tanto os "velhos de casa" quanto os novos seguidores. É muito confortante saber que a casa está ficando bonita na opinião de vocês que nos visitam. Dá uma boa sensação de que todas as horas gastas na escolha e busca de cada peça valeram a pena.

O post de hoje não tem nenhuma foto porque os trabalhos dos últimos dias tem sido concentrado em pequenos detalhes (fazendo arremates de colunas, lixando muros, retirando respingos de chapiscos e lixando paredes internas). O eletricista está quase terminando de passar os fios no piso social também (o piso dos quartos já está todo completo). Em breve comprarei as tomadas. Ele me recomendou comprar da linha PIAL PLUS. Além dos produtos apresentarem boa qualidade (não desmontam com facilidade na hora da instalação e não amarelam) os produtos NÃO SAEM DE LINHA, ou seja, futuras alterações ou manutenções não deixarão uma ou outra tomada destoando do conjunto. Achei essa dica do eletricista Daniel (8290 3228) bem interessante.




Da minha parte, gastei um tempão sábado para limpar a bancada de mármore da cozinha, retirando o papelão antigo e aspirando os restos de gesso deixados pelo gesseiro.

Amanhã, véspera de feriado, estarei lá de novo para recobrir a bacanda com papelão e plástico bolha novos. Vou tirar algumas novas fotos da obra e posto logo em seguida.

Abraços a todos e espero que tenham todos votado com consciência, independentemente do candidato escolhido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!