Acompanhando minha batalha...

domingo, 24 de outubro de 2010

Entulho indo embora

Dei uma passada na obra sábado e tive uma surpresa ruim e outra agradável. A parte boa é que quase todo o entulho havia sido removido. Aqui abaixo, duas fotos comparando o antes e o depois da área em que ficava o material.



Uma grande parte do material que estava ness pilha imensa poderá ser reaproveitado. Nós doamos as madeiras par aum conhecido de nosso construtor. Tudo que ele teve de fazer foi vir buscar o material na pick up dele. E tinha bastante madeira boa.


O fato negativo foi ter constatado que o batente da porta pivotante estava do mesmo jeito e que o técnico ainda não havia nem passado na obra. Tive de ir a loja reclamar e o vendedor me disse que entraria em contato na segunda-feira para me passar uma posição a respeito. Dessa forma, tenho de retirar da lista de forncedores recomendáveis a SUPERMAD. Infelizmente, é nessas horas de pós vendas que vemos quais as empresas que respeitam seus clientes.

Bom, como visto em uma das fotos acima, com a remoção do entulho, a lateral da churrasqueira pode ser rebocada. Em breve, essa área receberá também a escada para o acesso ao jardim.


E, como havia dito no post anterior, finalmente estão trabalhando no acabamento das colunas dos muros dos fundos. Começaram a lixar as paredes de tijolos e a retirar os respingos de massa para queimar o cimento e deixar tudo lisinho. Apesar do atraso na entrega, não posso reclamar da falta de cuidado nos detalhes e da dedicação dos operários.


Bom, por hoje é isso. E mais uma vez, obrigado pelos comentários e a todos os novos (e velhos) seguidores, acompanhando nossa labuta.

Ah, por falar nisso, Denise: preciso saber se vc tem o contato da empresa que fez o transporte de suas árvores. Tenho umas árvores aqui em casa que eu quero tentar levar para a casa nova mas não acho nenhuma empresa que faça isso. Se puder me passar, agradeço!

Abraços!

6 comentários:

  1. Olá,

    parabéns pelo blog, o qual estamos seguindo. Estamos começando agora e resolvemos também publicar nossas experiências. Nosso endereço é http://construindoemfloripa.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. a cada dia a casinha ta ficando mais bonita e organizada..adorei

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Sei como se sentiu, o entulho lá na minha casa tb está de mais, estou esperando que essa semana eles limpem tudo.
    Não vejo a hora de ver tudo limpo como o seu.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse fim de semana tb demos um "limpa" na obra, retiramos muito entulho e também doamos as madeiras/escoramentos. Inacreditável como junta entulho né?

    Bjus:***

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, sua casa tá ficando linda! tô te seguindo. bjs.

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!