Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novos móveis

Olá, tudo bem?

Bom, como faz muito tempo que não posto, vou dar uma repassada geral em algumas alterações que fiz na casa, nos móveis novos que compramos e em outras aquisições menores feitas nos últimos meses. Nessas primeiras  fotos abaixo, a nova configuração do meu quarto: coloquei a cômoda maior para dividir o ambiente e criei uma mini sala de estar com dois pufes e um tapete. A cama fica a lado da janela. Se repararem, coloquei também um espelho sobre o criado mudo, uma cortina no vidro vertical que dava direto para a rua e uns quadrinhos de dez reais que achei na Tok Stok!


Fica que a cabeceira da minha cama agora é o fundo meio tosco da própria cômoda. Preciso criar coragem ($$$) e comprar uma cabeceira decente.


Esse aparelho que aparece na foto abaixo é um climatizador da Electrolux. Ele circula, umidifica, aquece e purifica o ar. Vem com um pote de gel para ir no congelador e ser colocado no compartimento da água para que as gotículas saim mais frias. Tem timer e tudo o mais. Achoque funciona bem pois uma noite dessas eu tive de acordar no meio da noite e desligar o aparelho pois estava muito frio. Ah, vem com controle remoto mas sem a bateria dele. Tenho que comprar a bateria.


Na última foto mostrando meu quarto, uma sapateira que eu também comprei na Tok Stok por R$ 145,00 e que estou usando como prateleira / armário de banheiro embaixo da pia. Acho que foi uma boa solução, sendo que um gabinete no marceneiro não sairia por menos de uns R$ 700,00.


No próximo post mostro como ficou o hall de entrada. Se não fica imenso.

Abraços!

2 comentários:

  1. Parabéns, ficou lindo este projeto, caso queira deixar um pouco mais aconchegante temos diversos modelos de papel de parede.
    www.nossacasapapeisdeparede.com.br
    (11)95202-9448 / DANIEL.

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!