Acompanhando minha batalha...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Visita de domingo

Olá, tudo bem?

Muito calor aqui em Santo André... Deve estar uns 45°C à sombra!

Mesmo sem ninguém trabalhando na obra hoje, achei bom dar uma passada. Ontem saí de lá logo depois do almoço e não vou poder passar por lá na segunda-feira. E foi muito bom ter ido mesmo: assim que entrei na cozinha, vi que a janela havia ficado aberta e com a chuva forte do fima da tarde de ontem, a pia e o chão da cozinha estavam todo molhados.


E como o sifão ainda não havia sido instalado, a água desceu pela pia e molhou todo o armário embutido que fica embaixo das cubas.


E, justamente nesse armário, estavam guardados alguns misturadores ainda em suas caixas e ficou tudo empapado. Sorte que eu fui lá hoje. Se não, creio que o armário poderia ter se estufado até terça-feira.


Mas tirando isso, as coisas parecem estar andando em um bom ritmo. As instalações elétricas estão quase finalizadas. Nesse final de semana, instalaram mais algumas luminárias, dessa vez na árte social da casa.


As luminárias já deram uma cara mais alegre à sala. Na foto abiaxo, a vista da sala para quem entra na casa através da garagem.


Como a Denise postou a foto de um quadro de força lotado de disjuntores, resolvi mostrar os meus também.


Como são muitos os eletrodomésticos que utilizamos hoje em dia, creio que não dê para se montar um quadro muito mais simples do que isso...


Bom, vou dividir o post em dois para não ficar gigantesco!

Abraços.

2 comentários:

  1. Passe lá no blog. tem brincadeira pra vc participar. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio!!
    Qual o tamanho da janela da sala? A da cozinha é do mesmo tamanho?
    Obrigada,

    Fernanda

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!