Acompanhando minha batalha...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Última semana do ano

Olá, tudo bem?

Espero que todos tenham tido um excelente Natal com muita família, comida, risadas e presentes! Graças a Deus eu tive tudo isso e aproveitei para relaxar bastante, pois esse último mês me deixou de cabelos brancos.


Mas já é final de domingo. Amanhã é segunda-feira de novo e - espero - a obra retoma o seu ritmo. Aqui, algumas fotos dos metais que eu tirei na véspera do Natal e havia me esquecido de postar por causa da correria do feriado.

Não sei se já tinha mostrado a bancada do lavabo com a torneira instalada. Aqui vão as fotos.


Nesse - e nos outros banheiros internos - só está faltando a instalação dos assentos das bacias. Quase concluídos...


Aqui, os metais do lavatório de uma das suítes.


Nessas fotos, os metais e a ducha de um dos banheiros. Como todos os banheiros são iguais, não preciso mostrar como ficou um por um.


Nos banheiros, fica faltando ainda os chuveiros elétricos (resolvemos instalar chuveiros elétricos além da ducha em caso de algum problema com o aquecedor solar não produzir água quente o bastante).


Ah, e - finalmente - ao longo da semana passada, o marceneiro apareceu na obra para instalar as guilhotinas das janelas dos quartos, permitindo que o vidraceiro pudesse instalar os vidros comuns nas janelas. Com essas chuvas fortes, alguns dos quartos chegaram a molhar em duas ocasiões. Ainda bem que os pisos de madeira receberam cola de PU e não soltaram ou mancharam.


Espero que a última semana do ano seja muito boa para todos nós. E com muito sol e pouca chuva, para que possamos todos viajar, aproveitar e dar andamento nos canteiros de obra.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!