Acompanhando minha batalha...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Luminárias externas

Olá de novo.

Aqui vão as fotos das luminárias externas. Apesa de ser um dos modelos mais simples que encontrei acho que  resultado ficou bom e combinou bem com o estilo da casa.


Mesmo adotando as cores claras na maior parte da casa, escolhi as luminárias pretas porque eu sei que ninguém vai ficar limpando elas e é claro que a cor preta vai disfarçar a sujeira um pouco mais.Na foto abaixo, a luminária instalada sobre a entrada social.


Nessa terceira foto, a luminária sobre a porta da varanda (na saída da sala de jantar).


Na última foto, as luminárias instaladas no corredor lateral da casa (corredor de luz da cozinha).


Acho que uma última coisa que tenho a mostrar hoje é um trabalho que os marceneiros fizeram na instalação dos armários da cozinha.


Como um dos pontos de interruptor acabou ficando na parede que receberia o armário, os marceneiros fizeram uma adaptação e um corte para que o mesmo fosse instalado na parede do armário.


Acho que o resultado ficou muito bom. Falta só instalar o espelho desse interruptor.

Bom, acho que por hoje é isso. Tenho certeza de que amanhã terei mais boas fotos para postar.
Abraços e um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Tudo muito lindo...parabéns!!!
    Estava pesquisando de construção e achei seu blog, tá ficando ótima sua casa...já virei seguidora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio, adorei seu blog!!!! Estou na fase de pintura da minha casa e, como é difícil essa parte!!!!! Simplesmente não consigo achar a cor que eu quero e que corresponda àquelas dos leques: já fiz vários tirateimas, sem sucesso.... Adorei a cor da fachada da sua casa: quer cor é essa? Agradeço, desde já, sua atenção. Abraços, Stella

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo..parabens....moro no Nordeste ..e descobri umas luminarias solares....acho que vou encarar ..para ver se poupo um pouco de luz...

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!