Acompanhando minha batalha...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Força para continuar

Olá, tudo bem?

Acabo de voltar da obra. Estavam lá um dos pedreiros (o Bahia, que acentou o porcelanato e os revestimentos dos banheiros, muito caprichoso) e um dos pintores, Cristiano (que também trabalha muito bem). Infelizmente a garoa que caiuo dia inteiro impediu que eles trabalhassem em tudo que precisavam mas já deram um bom "tapa" no visual da garagem. Novamente, a pequenos passos, mas ao menos seguindo em a frente.


 Estava muito desanimado com a falta de comprometimento de alguns pedreiros, pintores e de nosso próprio construtor. Parece que ninguém respeita prazo (para quem é novo por aqui, nossa casa deveria ter sido entregue em junho) mas ao menos já estou nos 10% finais e não posso desistir agora.

Eletropaulo não vem ligar a energia. Quando vem, não tem pedreiro trabalhando. Quando tem pedreiro, chove. Quando não chove, não tem pedreiro.


Mas mesmo com tudo isso, eu disse para a Denise do Construindo nossa casa que apesar de todos esses contratempos e problemas somos pessoas de muita sorte. Afinal, quantos nesse país de injustiças, conseguem realizar o sonho de construir uma casa, não é? O teto que irá proteger nossa família e o local que abrigará nosso lar.


A todos os amigos construtores, força e não desanimem! Tenho certeza de que cada um de vocês logo verá o quanto essa jornada toda vale muito a pena!

Um grande abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!