Acompanhando minha batalha...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Compras do dia

Olá, tudo bem?

Primeiramente, quero dar as boas vindas a todos os novos seguidores e visitantes. Feliz em ver tanta gente acompanhando a obra! Mais feliz ainda em poder trocar experiências com quem também está construindo ou já construiu. Obrigado a todos que acompanham!

Hoje, comprei uma parte dos metais para os banheiros: duchas e alguns acabamentos para registros. Muito, muito, muito dinheiro gasto... Bendito seja o criador do 13° salário no Brasil (foi Getúlio?)!!!


Estou pesquisando muito e comprando aos poucos. Quase fiquei sem as duchas escolhidas. Consegui um desconto de R$ 3,00 em cada uma das duchas porque a loja ainda tinha as etiquetas antigas de uma promoção já vencida. Mas eram as três últimas peças.


Abaixo, a torneira da Perflex para a pia da churrasqueira (me lembro de minha arquiteta falando que essa marca Perflex, apesar de nova, apresentava produtos bons. Arrisquei e comprei. Depois de utilizá-la por um tempinho, falo para vocês o que acho dela).


Me senti meio pobre cobrando essa diferença mas, vocês entendem né? Dinheiro não nasce em árvore! E no final, é através dessas pequenas economias que tentamos manter a obra dentro do orçamento (ou no meu caso, tentar conter o rombo no orçamento).

Um detalhe: vi que TODOS os metais apresentam garantia contra defeitos de fabricação de 12 anos e por isso é bom deixar todas as notas fiscais guardadas em um local de fácil acesso. Claro, a garantia cobre apenas defeitos de fabricação mas é um bom período, não?

Abraços!

5 comentários:

  1. De três em três você verá a diferença no final da obra. Meu marido consegue desconto em tudo, ainda que sejam centavos. Temos que pesquisar, pechinchar,que compensa. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, porque ainda não recebi nenhuma visitinha sua?...

    ResponderExcluir
  3. sua casa esta a cada dia mas linda... e qto aos metais esta certissimo qualquer desconto ja e um desconto...

    ResponderExcluir
  4. oi! 3 reais!? é um bom desconto sim, sabe que sempre tive o costume de pedir desconto, afinal, pedir não é errado, e o máximo que pode acontecer é ouvir um NÃO, acho que antes de começarmos a obra meu marido até sentia um pouco devergonha as vezes, mas depois da obra iniciada ele bem que aprendeu a dar uma "choradinha" também, de moeda em moeda economizamos muito no final das contas, nem que seja para pagar pelos estacionamentos das idas as lojas...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também comprei metais Perflex para minha casa, comprei a linha Trend, ficou muito bonito. Quanto ao preço, comprei pela internet, no site www.cmarceneiro.com.br e o preço e as condições de pagamentos são muito boas, parcelam em até 10x sem juros no cartão e entregam super rápido. Fica a dica para quem também está reformando ou construindo. Abraços.

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!