Acompanhando minha batalha...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Luz!

Comecei a pesquisar os lustres a serem utilizados. Hoje dei uma passada na C&C e, mesmo a loja não sendo especializada em lustres, as opções eram bem variadas. Na sala de estar, acho que vou colcoa rum modelo bem simples, pois a iluminação em si vai ser feita pelos spots embutidos no forro.


Achei uma matéria sobre lustres no site da Casa e Jardim . Muitos dos modelos não têm nada a ver com o estilo da nossa casa mas mesmo assim, acho que vale a pena dar uma conferida para inspirações.

Vi que a Phillips está com uma linha de lustres bem bacanas, de vários modelos. Sábado eu vou dar uma passada na Yamamura e se achar os lustres adequados já vamos comprá-los. Estou pensando neste modelo da Phillips para ser colocado sobre a mesa de jantar. E estou pensando em colcoar três peças deste modelo sobre a bancada.

3 comentários:

  1. Fabio, realmente são tantos lustres, modelos e $$, que fico sem saber o que fazer. Também estou construindo e marido volta e meia pergunta como faremos a iluminação aqui e ali, para definir pontos de luz, gesso e etc... Gente, é tanta coisa... Vou te seguir e se quiser, me visite. Bjs e boa obra

    ResponderExcluir
  2. OLá... ando pesquisando um tantinho sobre a iluminação (tá chegando a minha hora também). Uma observação que vi faz alguns dias em uma página qualquer da blogosfera me chamou a atenção: cuidado com as luminárias, especialmente da linha philips, pois algumas vem preparadas para lâmpadas um pouco difíceis de achar e beeem mais caras que a média. Fica a dica! E achei bem diferente o modelo da foto! Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  3. oi,Fabio:
    Chegando nos lustres já mostra q a obra está acabando mesmo !!! Q bom !
    Outra coisa: lembrei q vc disse uma vez q ia fazer um post das coisas q vc faria ou se arrependeu de não ter feito, era isso ??
    Qdo estiver disposto escreva sobre isso pra nós !!
    abçs até a próxima !!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!