Acompanhando minha batalha...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma boa notícia

Olá, tudo bem?

Apesar de não ser muito relacionado à construção, tenho uma boa notícia e vou dividí-la com vocês: fechei meu pacote e vou passar um mês no Chile em maio. Irei fazer um curso de espanhol que já deveria ter feito há um tempinho e acabei adiando por causa da construção.


Com a obra (99,99%) pronta, agora já me sobra mais tempo (e $$$) para outros planos. Além disso, a obra toda foi muito desgastante e eu estou realmente precisando de férias para colocar as idéias no lugar: rever meus planos e prioridades para os próximos anos, definir novas metas e respirar um ar diferente.

Bom, esse post é bem curto e só para dividir essa com vocês. Se alguém já tiver ido a Santiago ou tiver alguma dica ou sugestão, por favor, ficarei mais do que feliz em receber as informações.

Um grande abraço a todos,

Fabio.

7 comentários:

  1. Oi Fabio que boa notocia... nada como uma viagem pra dar um UP na vida da gente...

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o Chile, mas se posso dar dicas de viagem, aí vão:
    - boa companhia (mesmo que seja vc com vc);
    - carro econômico alugado;
    - pouca bagagem;
    - um bom guia;
    - um GPS;
    - água e petiscos.

    Boa viagem! Divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, amigão!
    Vc mais do que ninguém tá precisando nessa hora!
    Fica bem.
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia, depois de toda está loucura vc merece né? rsrsrs

    Boa viagem e que tudo vá se encaminhando...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi, Fábio:
    Q legal !!! Vc merece depois desse stress da obra !!...Depois tem q postar fotos de como foi, hein ?? Vê se não esquece da gente aqui: simples mortais envolvidos nesta novela de obra !!! rsrsrs... Ah!! Ainda faltam 3 mil cliques... To sempre passando aqui: quem sabe sou eu ?? Nunca ganhei nada mesmo !!!
    Até + !!

    ResponderExcluir
  6. Ola Fabio, parabens pela viagem, vc merece...construção stressa demais, eu bem sei...
    Estou precisando de um conselho, ajuda...ganhei uma orquidea Phalaenopsis, deixei dentro de casa enquanto tinha flores, quando ficou sem flores, acheia que a sala era abafado e coloquei na varanda do apto, mas as folhas começou a ficar mole, fiquei desesperada, trouxe para dentro, coloquei canela em po, molhei bem...sei lá, fiz um pouco de tudo que li...o que devo fazer? ela esta morrendo?será que ainda possi salva-la? se puder me ajude...sei que gosta de orquideas...
    hug...

    ResponderExcluir
  7. olá! que maravilha! Deu até uma invejinha (da boa!). Quanto a sugestões, infelizmente não conheço Santiago, do Chile, conheço apenas a cidade de Punta Arenas,a capital da Patogônia Chilena, conhecida como o fim do mundo, por ser a última cidade continental. Fiz uma passada rápida por lá a caminho da Antartida. Espero que você aproveite muito a viagem e não esqueça da gente!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!