Acompanhando minha batalha...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Infelizmente, mais reclamações

Olá, tudo bem?

Infelizmente, mais um post de reclamações: dessa vez é a marmoraria que fez toda a bancada da cozinha, lavatórios, peitoris e escada. Antes de me mudar para cá (ou seja, há quase dois meses) solicitei os peitoris da churrasqueira e o lavatório da garagem. As únicas peças em pedra que faltavam.

Na semana passada, havia combinado deles virem instalar as peças aqui no sábado. Levei bolo. Liguei e marquei para hoje de manhã, primeira hora, pois tenho que visitar um cliente agora de tarde. Bolo outra vez. Quando ligo para o bendito, me avisam que o operário faltou, que iriam buscar outa pessoa em outra obra e que viriam em casa até às 11:30. Nada. Ligo de novo agora às 13:00. "Ah, nós íamos levar o rapaz agora".

Que palhaçada não? Soltei os cachorros em cima do idiota e falei um monte. Vou fazer as peças em outro lugar e ele que fique com essas peças encalhadas. Afinal, eu não dei sinal nenhum dessa vez (sorte a minha). Fico cada vez mais impressionado com a falta de respeito dessas empresas com os clientes. Parece que ninguém nunca ouviu falar em telefone. Ou em pontualidade. Nem educação, respeito, profissionalismo, nem nada.

Abraços,

Fabio.

2 comentários:

  1. Fábio, liga não!
    Se anime novamente (eu sei que não é fácil) e procure outra empresa!
    Ainda bem que vc não deu sinal mesmo, agora são eles que tem que pagar pela falta de respeito pelos cliente.
    Se todos agissem assim, não haveriam tantos casos!
    Bola pra frente!
    Se anime que você merece morar feliz na sua nova casa!
    Beijos e fica com Deus!
    Ana de Geo

    ResponderExcluir
  2. Ixi Fabio quando não é o pedreiro que dá problema é o pintor, o Zé da marmoraria, da madeireira!!!!afff ´haja cabeça fria que aguente!!!!
    Mas o bom que vc não teve prejuizos financeiros .... bjuss
    a casa tá ficando lindona!!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!