Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tão perto, mas tão longe...

Que desânimo. Que decepção. Infelizmente não vou passar o Natal na casa nova. Nem o ano novo. E pelo ritmos das últimas semanas, acho que nem a Páscoa eu passo lá...

Ontem mesmo ainda fui na obra de tardezinha. Me pediram para comprar mais argamassa para acentar o piso da mesa de bilhar. De manhã fui na loja, comprei, levei na obra. Mas quando chego lá, nenhuma alma viva. E isso já eram 11 horas.

Eu estou prestes a mandar o empreiteiro embora e contratar uma nova equipe. O duro é que para esse empreiteiro, falta pagar só um pouco mais de R$ 5.000,00.  E ainda faltam tantos detalhes que com certeza uma equipe nova me cobraria no mínimo uns R$15.000,00.

Mas o meu desgaste está tão grande que eu estou disposto a pagar um extra para me livrar desse pessoal, sabe? Vou conversar aqui em casa esta noite e ver o que fazer.

Abraços.

4 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo determinado! Eclesiastes 3
    Não desanime não!
    A fase mais critica em uma obra é nos finalmentes!
    No tempo certo, que é de Deus... Vcs estarão usufruindo da casa nova!
    Deus está no controle de TODAS as coisas!!!
    Descanse em Deus!
    Um Feliz Natal!
    Td de bom pra vc e sua família!!!
    Abraços...
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. OI aff e duro mesmo a gente se empolgar para deixar tudo certinho e a parte principal da coisa nao colaborar, porem eu acho que sinceramente vc deveria dar uma dura no pessoal, por que uma nova equipe seria novos gastos e com certeza ia levar tambem tempo.. afinal eles estariam tipo concertando serviços dos outros coisas que sinceramente eles odeiam.
    Mas pense com calma se achar que vale a pena .. bola para frente.

    ResponderExcluir
  3. oi, Fabio:
    Nossa! Estamos iguais então...a diferença é q na minha obra ainda falta muuuuuito. Hj tbem passamos lá e tinha uma pessoa !! Preciso desabafar lá no blog tbem !!
    Mas não vamos desanimar não....As amigas e amigos construtores estão aqui para isso: ombros amigos !! Contratar outro pessoal agora vai onerar muito. Qdo chega nos "finalmentes" o pessoal começa a procurar outro serviço para "emendar", enqto isso a gente é q fica na dependencia !
    Um feliz Natal para vc e sua familia (mesmo assim - aproveite)!!
    até + !!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fábio, vim conhecer teu blog. Não desanima não, vc chegou até aqui e a casa tá simplesmente linda! Eu ameii tudo, a cozinha me apaixonei, do jeitinho que eu quero, grandona e americana. Eu imagino que esses contratempos devem encher mesmo a cabeça, ainda vou começar a minha, não passei por esses probleminhas ainda, mas tenha fé que tudo se ajeita, e vc passa a páscoa na casa nova sim, dá uma dura nesse pessoal. Tô te seguindo pra acompanhar novidades. Se quiser fazer uma visitinha fique a vontade.
    Fica com Deus
    Boas Festas!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!