Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A (verdadeira) cor da parede

Olá, td bem?

Me parguntaram a cor da parede da sala (Safari, da Suvinil) mas fiquei meio receioso porque a foto que eu havia tirado com meu celular não mostrava a cor como ela realmente é. Dessa forma, hoje (finalmente) tirei uma foto com a minha câmera sem o flash e acho que a foto abaixo mostra  a cor melhor, sem tantas distorções.


Como se ode ver a cor puxa para um marrom, bem diferente deo tomesverdeado que aparenta na foto abaixo.


Me desculpem pela falha técnica!

E aproveitando que estava com a câmera, tirei uma nova foto da porta da entrada.

 
E com se pode ver na foto abaixo, as paredes do hall não são azuis. Mais um (d)efeito técnico da câmera.

Tive de comprar uma textura para passar em todo o exterior da casa. A tinta somente por cima da massa deixou a superfície muito irregular e ficoutudo muito feio. Nessa estória, perdi três latas de tinta... mas, elhor assim.

29 comentários:

  1. Realmente a CAMERA MOSTRA NITIDAMENTE A COR QUE POR SINAL E MUITOO LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Tem fotos que dão mesmo uma diferença na cor, mas está muito bonito, a porta é super linda, tb quero uma porta larga e com detalhes, mas só vou pensar nisso quando contruir a sala.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fabio:
    Td bem ?? Não deixo de passar para uma visitinha.... q ansiedade, hein ?? Para qdo vc acha q é a mudança ?? Ta chegando !!
    Está ficando td muito lindo !!Parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou bem jóia a Safari! Combinou com a porta luxo!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Testei a Safari da Suvinil e ficou aprovadíssima na minha parede da sala. Estava muito díficil de achar uma cor que ficassemos 100% satisfeitos. Muito obrigada pela ajuda, o seu blog é 10. As suas dicas tem nos inspirado muito.
    Damires

    ResponderExcluir
  6. Eu estava na net pesquisando sobre o tom safari da Suvinil e olha só onde eu vim parar rsrsrs Eu to pensando em pintar uma parede da sala com essa cor, mas uma parede da cozinha vai ser vermelha e os dois ambientes são integrados então to com medo de escolher uma cor que "brigue" com o vermelho, tava pensando no cinza, mas ainda estou em pesquisa enquanto não chega a hora da decisão. E eu não queria ointar as duas paredes de vermelho, só a da cozinha. Essa cor (safari da Suvinil) vc acha que ficaria boa? Na foto sem fash que vc postou eu gostei mais, me pareceu mais neutra. Neste post eu mostro quais as paredes (da sala e da cozinha) que serão pintadas eu vc vai entender a minha preocupação: http://cantodaeli.blogspot.com/2011/01/ideias-para-nossa-casa.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fábio fiquei tão feliz pq vc respondeu! Obrigada! Então, as paredes não são assim tããão próximas, mas quando vc olha pra da sala vc consegue ver um pedaço da vermelha da cozinha, mas eu lembrei agora que na parede vermelha vai ter geladeira e armário, então nem vai ficar aparecendo tanta coisa assim. Pensei em pintar as outras paredes de gelo pra não ter erro, vou deixar a ousadia para os detalhes e acho que aquele cinza vai ficar bom sim, insegurança boba que bate na gente às vezes né? Obrigada viu pela atenção. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fabio parabenspela sua casa ja conseguiu fazer o custo do metro quadrado total para apanhar as chaves de seu lar....A minha vai sair 1.250 o metro quadrado pronto para morar faltando o habitse..claro que nao inclui nesse valor gastos com as luminarias que vou ter que fazer tudo depois da mudanca.....abc

    ResponderExcluir
  9. eu tbm adoro a cor algodão egípcio, mas na outra parede coloquei o doce de leite, tbm da suvinil, ficou lindo!!!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!