Acompanhando minha batalha...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Grelhas...

Olá, como vão?

Semana passada, fizo orçamento para as grelhas a serem colocadas no finalzinho da rampa de acessoa garagem. Como os carros passarão o tempo todo por cima, não poderíamos utilizar nada muito frágil pois elas poderiam se quebrar facilmente. Dessa forma, fiz o orçamento com o serralheiro e ele me cobrou uma pequena fortuna de R$1.000,00!!!

Não, não... Minha árvore de dinheiro está na entresafra. Dessa forma, senti que essa quantia era um pouco demais para algo que seria atropelado diariamente. Como uma alternativa, estou pensando em levar as velhas grelhas da garagem de casa mesmo!


Dar uma demão de ferrox e depois passar tinta Hammerite preta nelas. As grelhas de casa estão toda enferrujadas mas ainda muito forte mecanicamente.


E com todos os gastos dessa etapa da obra, creio que uma economia como essa viria a calhar.


Vendo de perto, elas são estão tão ruins assim, estão? E, mesmo que estivessem, R$ 1.000,00 para se passar por cima do carro todos os dias é um pouco demais, não?

Abraços!



2 comentários:

  1. ah eu com certeza pintaria e usaria a mesma afinal toda boa economia e sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  2. A ordem do momento é: reciclar, reusar...e principalmente economizar!!! A bem do meio ambiente e do bolso! rs

    Abraço,

    Fernanda

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!