Acompanhando minha batalha...

sábado, 27 de novembro de 2010

Luminárias instaladas

Olá, tudo bem?

Hoje as luminárias dos quartos foram instaladas. Pena que o eletricista deixou bem claro sua passagem por lá e fez questão de deixar as marcas das mãos em todos os tetos. Não sei qual a dificulade em se trabalahr com as mão limpas.


Mas o que improta é que mais uma etapa foi cumprida. Deixei as luminárias com a proteção de plástico porque, provavelmente, os tetos dos quartos ainde receberão uma última camada de tinta para tirar as marcas do bendito eletricista.


A pintura anda a passos de tartaruga. Amanhã o carpinteiro ficou de passar na obra comigo para terminar de instalar algumas guarnições e as folhas da janela de vidro. Só espero não levar cano dele...

Abraços.

3 comentários:

  1. Oi Fábio!!
    Gostei dessas luminárias. Elão não juntam aqueles bichinhos de luz...basta tirar o pó e fica tudo certo né?

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, acho que esse povo não conhece água e sabão. Sempre tem que fazer alguma coisinha para deixar o rastro da passagem. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal seu blog!! gostei de mais.. já estou seguindo segue ai tbm http://thaystravassos.blogspot.com/ meu blog é novo tá engatinhando mais segue lá!!! bjxxx

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!