Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma boa notícia...

Olá, tudo bem?

Hoje foi um dia muito corrido com um fato muito bom e um acontecimento muito chato. Primeiro o lado bom do dia. Depois do trabalho, passei na obra para levar uns sacos de cal e seladora. Depois, fui a C&C onde comprei as luminárias da Phillips que eu estava procurando há um tempo.

Para a sala de estar, janter, bancada de refeições, hall, lavabo e dormitórios! Escolhemos todas as luminárias seguindo a mesma linha, para manter a identidade da construção. Mas ainda não comprei os spots para a iluminação que ficará embutida. Mesmo assim, ao todo, foram 13 peças que encharam meu carro...



As  luminárias com fundo verde são para a sala de jantar, bancada de refeições e sala de estar. Já as de fundo azul são para o hall, lavabo e para um dos dormitórios.

Bom, esse foi o ponto alto do dia da construção. Infelizmente também houve uma fato que me deixou bem triste...

Abraços!

Um comentário:

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!