Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Entregaram a cozinha

Hoje na hora do almoço eu fui a obra por um bom motivo: a entrega da cozinha. Ela será montada no sábado agora. Sinto que aos poucos a obra finalmente está chegando ao fim.



Na foto abaixo, um detalhe do padrãoq ue escolhemos.


Aproveitei e passei na C&C para comprar os misturadores para a cozinha. Como são duas cubas, vou colocar duas torneiras diferentes. A primeira é uma monocomando tradacional.



A segunda apresenta a bica móvel, ou seja, possui uma espécie de mangueira. Acho que vai ser prático ter uma torneira dessas, até mesmo para limpar a própria pia.


Sábado vamos instalar as torneiras. Espero que dê tudo certo!


5 comentários:

  1. que ótimo motivo para ir na obra! eu ando bem decepcionada, minha obra anda a passos de tartaruga... parabéns! não deixe de postar fotos da cozinha montada, estou curiosa!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom heim!!!
    A segunda torneira realmente é muito bacana, eu conheço.

    Parece que já está quase no fim.

    Parabéns


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola, de novo !
    Estou igual a Cê... também a passos de tartaruga!
    Não vejo a hora de levantar as minhas paredes, q por sinal,estão demorando D+ !! Depois não esqueça de mostrar a casa toda montada !! Curiosa !!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o padrão da tua cozinha! É super parecido com o que temos aqui no apê. E essa torneira (a primeira) por acaso não é uma da lorenzetti? Eu adorei ela também! Mas já tinha comprado a da cozinha... Super boa a relação custo-benefício!
    MOstra pronta, tá???
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. QUAL A COR E MARCA DA TINTA QUE VOCE NA SUA CASA? ACOMPANHO SEU BLOG NO MEU OUTRO PERFIL E AMEI A COR, DESDE JA FICO GRATA

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!