Acompanhando minha batalha...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Voltando a postar

Olá amigos, tudo bem?

Primeiramente, me desculpem por ter desaparecido. As últimas semanas foram muito corridas por causa do trabalho. Além dos problemas habituais teve encontro de distribuidores aqui no Brasil (organizado por nós) e eu tneho de deixar algumas coisas encaminhadas para minha ausência (dia 15 de maio embarco para um mês de curso de imersão de espanhol no Chile, para quem ainda não sabia). Sumi também porque estou devendo um presente para Denise e aind anão terminei ahahaha!


Muito obrigado aos novos seguidores e aos fiéis colegas de obra que continuam por aqui, mesmo após tanto tempo de ausência! Prometo que responderei aos que me escreveram pedindo sugetões e informações. Sinto-me muito honrado em poder ajudá-los.


Mas vou voltar a postar um pouco aqui, ao menos pelos próximos dias para mostrar o que tem mudado em casa. Primeiro, algumas fotos das orquídeas que abriram nos últimos dias, mostrando que apesar de terem sofrido com a mudança elas estão fortes e se recuperando.


Ah, e uma outra novidade: comprei uma máquina de café da Nespresso hehehe! Presente para mim mesmo. Gostei muito e vou comprar mais cápsulas nesse fds.


Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. AHHH MINHA MÃE AMOU VER SUAS ORQUIDEAS... ELA É FACINADA POR FLORES ASSIM!!

    TEM UM MONTÃO... EU JÁ NAUM GOSTO MUITO,A CHO LINDA AS FLORES, MAIS DA UM TRABALHÃO CUIDAR DELAS!!

    MINHA MÃE ATÉ FALA COM AS DELA!!HEHEHEHEH

    PARABÉNS PELO EMPENHO QUE VC TEM COM AS SUAS!!

    BOA VIAGEM!!

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabio! Parabéns pelas orquideas, são realmente lindas!!
    E essa máquina de café é um sonho.... quero muito uma dolce gusto!! com o friozinho que se aproxima não tem nada melhor!

    Abraços e boa viagem.
    Fer

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!