Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ainda sobre o porcelanato

Mais algumas vistas da área social, agora que o porcelanato foi instalado. Na primeira foto, a vista da sala de jantar e da varanda, vistos do hall de entrada. A vassoura e o rodo com pano úmido foram companheiros em tempo integral durante os dias de instalação do piso (e dos dias seguintes também).



E será assim até que o piso seja coberto de manta e gesso para proteger da movimentação que ainda falta (pintura, gesso no forro, instalação dos móveis da cozinha e instalações elétricas).





A segunda foto é uma outra vista da sala de estar. Essa "parede" de onde se pode ver a escada, é a parede que receberá a televisão.


O fundo de certa forma "emoldura" a escada mas tenho medo que isso possa deixar a área da tv muito poluída. Mas isso terá de ser resolvido só após a conclusão das obras.


E na última foto, mais um detalhe do hall de entrada, onde se pode ver também uma parte do lavabo, a abertura vertical para iluminação (seguindo as mesmas dimensões das aberturas verticais da escada) e a vassoura...

3 comentários:

  1. Nossa que legal que está Fábio!
    achei legal a ideia da moldura para a parede da tv.

    ResponderExcluir
  2. Po Isa, que legal que vc veio!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio, tudo bem?

    Poderia me passar a indicação de quem colocou porcelanato na sua casa?

    Vi no seu blog e achei lindíssimo.

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!