Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

As escadas

Infelizmente eu me esqueci de tirar fotos das escadas revestidas antes de recobrí-las com papelão ondulado. Mas acho que nas fotos ao lado é possível ter uma idéia de como elas ficaram após serem revestidas com mármore São Gabriel, a mesma cor da pedra das bancadas da cozinha.

Cobrir a escada foi bem trabalhosa, ainda mais por serem 4 lances. Mas valeu a pena pois a circulação é inevitável e, dessa forma, todos podem trabalhar com masi liberdade.

Um comentário:

  1. Oi preciso muito tirar uma dúvida tenho planos de fazer essa escada também vindo do térreo mas não sei como vai ficar a entrada lá em baixo pois por segurança tem que ter uma porta né ? Na entrada da escada por favor se puder me auxiliar 975023765 meu whatsapp se puder me enviar uma foto da entrada dela no térreo

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!