Acompanhando minha batalha...

sábado, 1 de maio de 2010

A escada social

A escada social ganhou um perfil bem limpo e atual. Sendo do modelo "que sobe por cima e por baixo," como diz o construtor, ganhou uma espécie de moldura em sua vista pela sala de estar.

Essa área abrigará, no futuro, o rack para a televisão. Mas para manter o visual o mais limpo possível, o movél terá altura de aproximadamente 50cm.

Nos próximos posts eu vou colocar as fotos do que foi feito nos banheiros até o momento. Os pisos e azulejos já foram colocados e a faixa de pastilhas azuis da Gyotoko destacou-se muito bem nas áreas dos chuveiros. Esse semana também começam a ser instalados os pisos de madeira dos quartos e os lavatórios nos banheiros.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito de sua escada. Poderia me informar o tamanho dela? Medidas que disponibilizou para construí-la. Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm Gostaria De SABEr. Tenho uma dúvida quero fazer minha casa mas o 1 andar será garagem e área de laser . Você sabe se essa escada posso fazer da garagem pro primeiro andar da casa e do primeiro pro segundo tipo no msm lugar como vc fez a sua ?

      Excluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!