Acompanhando minha batalha...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Os banheiros

Para se criar uma identidade entre os cômodos da casa, todos os banheiros receberam o mesmo padrão de acabamento: pisos brancos, azulejos brancos (nas paredes do box) e uma faixa vertical de pastilhas azuis e cinzas da Gyotoko. O restante das paredes dos banheiros receberá tinta epoxi na cor branca ou creme.


Os lavatórios começam a ser instalados esta semana. Confeccionados em Crema Marfil, essa mesma pedra foi utilizada nas soleiras entre o banheiros e os dormitórios.

6 comentários:

  1. Ficou legal a listra vertical no banheiro

    ResponderExcluir
  2. Tem fotinha do banheiro todo pra gente ver como ficou depois de pintado??? Tô querendo fazer isso na minha casa, usar pastilhas e epóxi mas não to sabendo como colocar isso na prática.
    Se puder me ajudar.... BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio! Comecei meu blog há alguns dias e estou acompanhando e lendo seus posts. Achei bem interessante a idéia da faixa vertical no banheiro e, com certeza, vou adaptar a idéia ao meu espaço!

    Abs!

    Isaías

    ResponderExcluir
  4. Também gostei das pastilhas, mas queria saber mais sobre o uso pratico delas... Se a limpeza é facil e se o preço é baixo. rsr

    ResponderExcluir
  5. Olá vc salvou o meu banheiro...estava com uma idéia assim para meu banheiro e precisava de uma foto para ter uma idéia e com muito custo achei sua foto vou fazer assim!obrigada!

    ResponderExcluir
  6. ficou ótimo o banheiro, venha conhecer meu blog www.nossacasanossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!