Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Móveis do hall

Olá de novo,

Aproveitando esse último feriadão, compramos o aparador e uma mesinha lateral para montar o hall da entrada. Estava sem nada, totalmente vazio, desde que nos mudamos. Mas é assim mesmo. às vezes é preciso tomar um fôlego financeiro para ir montando a casa aos poucos, sem dar passos maiores que as pernas, certo?




Aproveitei e comprei um quadrinho para colocar no lavabo que estava meio triste sem nada nas paredes. Esse quadrinho eu comprei na Leroy Merlin mesmo.


E na semana retrasada, comprei alguns vasos de zamioculca e asplênios que deixei naquele "buraco da parede da escada" para trazer mais vida a sala. Falta agora um vaso grande para ser posto ao lado da TV mas esse vai ficar só para o ano que vem. Vasos do porte que eu quero custam quase R$ 500,00, fora a planta em si que deve custar mais uns R$ 150,00.



Amanhã mostro como está indo o paisagismo. Agora no final de dezembro o carpinteiro irá fazer o orquidário (finalmente) e então o jardim já estará quase completo.

Ah, para quem me perguntou (Fedora e outras pessoas) o cinza da minha fachada é da Suvinil Self Color, código 148 B. As paredes laterais tem um tom acima, mais escuro, que é o 148 C.

Abraços!

7 comentários:

  1. adorei todos os detalhes... ficou muito charmoso e aconchegante.

    www.stetica.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novas aquisições! Tambem vamos devagarzinho e sempre! Nossa sacadona vai ficar sem moveis por um tempo tambem! O $$$ acabou! bjaum

    ResponderExcluir
  3. Adorei os novos detalhes!
    Em baixo da escada ficou show!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! cada detalhe,sua casa esta muito aconchegante.Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fábio!
    Aos poucos vamos ajeitando a casa e está ficando bem legal com essas aquisições ! Lá em casa já estou pensando em futuras cores dos cômodos e detalhes q teremos q executar ! Q coisa difícil não ? Muitas dúvidas !...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cada dia vai ficando mais bonita sua casa, o detalhe da escada tá lindo!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!