Acompanhando minha batalha...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caramba, quanta gente!

Ola Pessoal, tudo bem?
Poxa, ja fazia muito tempo que eu nao passava aqui no blog. E mais tempo ainda que nao postava nada. Fiquei muito surpreso ao ver a quantidade de seguidores que o blog tem agora ( mais de 240) e a quantidade de visitas que o blog recebeu ( mais de 124 mil!).

A todos que acompanharam a minha saga, muito obrigado. Aos novos visitantes, espero que aqui encontrem informacoes uteis para as obras de voces. Eu tenho recebido muitas perguntas mas nao tenho tido tempo. Por isso vou aproveitar o feriado e responder as perguntas aqui num post, OK?

E a todos que ainda estao construindos suas casas, planejando ou apenas economizando para esse grande desafio, digo uma coisa: nao desistam. Nao e barato, nao e facil e nao e sempre agradavel. E uma jornada cara, de caminhos por vezes tortuosos e que muitas vezes nos tira do serio. Mas nao existe prazer maior do que morar na casa do jeito que voce sonhou, imaginou e planejou. Eu mesmo colecionava revistas Arquitetura e Construcao desde a epoca do colegio. Foram muitos anos ate ter tido a oportunidade de viver esse desafio. Mas compensou de verdade e eu faria de novo sim.

Entao, a todos que estao em obra, forca e coragem!

Abracos e muito obrigado a todos voces!

29 comentários:

  1. animadora suas palavras.. é uma tarefa e tanto.. irei me inspirar!!

    que delicia achar um cantinho como o seu!!... Casei em outubro e tenho um blog sobreee tuudoo do casamento, passo a passo.. troquei muitas ideias com as amigas blogueiras.. agora fiz um blog para nossa casinha... estamos nos alicerces e procuro ajuda sobre a construcao e decoracao... achei vc!! estou seguindo! bjao!

    casamento: http://9l0u.blogspot.com/
    casa: http://qmcasaqrcasa.blogspot.com/

    da uma passadinha la??

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por vir aqui nos dar esta injeção de ânimo amigo. Nós que ainda estamos pensando se vamos ou não construir, precisamos muitos de palavras assim.
    Abç.
    Edna

    ResponderExcluir
  3. Ôh amigo obrigada pela força eu sou do time da economia para comprar um terreno e tb como vc coleciono imagens q me inspiram e pretendo fazer Arquitetura só para planejar com mais conhecimento o nosso cantinho! Q Deus te abençoe cada dia mais...sua casinha é linda...parabéns!
    Ótimo feriado!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma seguidora, achei seu blog sem querer na net pesquisando sobre minha escada vazada rsrsrsr, ainda vou começar a construir ano q vem mas já respiro construção desde já !!! Qualquer coisa aparece lá no blog !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...., a jardinagem alegra uma casa!!! tá lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns amei tudo cada detalhe, me deu muitas ideias! E MUITO BOM VER UM PASSO A PASSO ASSIM, VI TUDO E FIQUEI ENCANTADA! TAMBÉM ESTOU CONSTRUINDO cansa muito comecei no inicio de 2014 e ainda não acabei mais vale a pena cada detalhe, somos muito novo, sem experiência e sozinhos ai fica mais difícil, vou fazer um blog pra me animar também rsrsr bjus e felicidades pra vc e sua família na casa nova!

    ResponderExcluir
  7. trabalhamos com reformas em geral (11)98251-4944
    www.empreiteiraestrela.com.br

    ResponderExcluir
  8. trabalhamos com reformas em geral (11)98251-4944
    www.empreiteiraestrela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeito. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!