Acompanhando minha batalha...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais orquídeas

Olá, tudo bem?

Não quero transformar esse blog de construção em blog de orquídeas mas, como eu sei que alguns de vocês também gostam dessas flores, vou postar só mais umas fotos delas, OK? É que essas aqui são as minhas preferidas aqui de casa.

A primeira é uma catleya híbrida. Já a segunda, confeso que não sei o nome não. Mas tenho muito apreço por ela por sua beleza e também porque ela foi presente de minha professora de Japonês para a minha avó e levou cerca de seis anos para florecer pela primeira vez. Suas flores lembram aqueles bolos antigos com glacê e fios de ovos por cima.



O Bahia está trabalhando lá na base do orquidário e deve terminar as calçadinhas hoje. Diz ele que na semana que vem as muretas estarão levantadas. Assim espero. Não vejo a hora de montar o orquidário em si e dar um abrigo decente para as orquídeas. E dessa forma vou poder terminar o paisagismo lá do jardim dos fundos.

 Bom, por enquanto é isso aí. Estou achando minha casa muito apagada e sem personalidade. Estou vendo de comprar alguns porta- retratos bacanas, espalhar fotos, quadros e gravuras na casa para dar uma animada.

Um grande abraço a todos.

Fafabio.

Um comentário:

  1. oi, Fábio !
    Q bom q voltou....mesmo com novidades de orquideas tá valendo, pois elas são lindas e pelo jeito vc gosta muito das suas, tratando-as tão bem ! Fazia tempo q não postava tbém e se puder passa lá....mostrei a escada e ficou bem parecida com a sua (afinal eu copiei mesmo !!)...Vc precisa passear por aqui p/ visitar a obra mesmo estando incompleta. Acredita q dia 04/08 fez 1 ano q começamos ??? E ainda vai demorar um bocado...afff !!
    Não abandone o blog e volte com + novidades, OK?

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!