Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Frio, frio, frio...

Ola, tudo bem?

Estou passando aqui somente para dar um "HOLA" para vocês! Estou bem acomodado aqui. Já dei umas voltas por Santiago, visitei a Casa de la Moneda, museus e já até fiz umas compras por aqui.

Só estou sofrendo com o frio. Faz cerca de 6 a 7°C de manhãzinha, o metro é lotado e o problema é que os prédios não parecem ter aquecimento. A escola é um prédio tombado muito antigo e dizem que por isso (???) não podem ter aquecimento central. Acho que é só desculpa esfarrapada. O fato é que faz mais frio dentro da escola do que nas ruas.

Tirando isso estou gostando da viagem.

Um grande abraço a todos!

Fafabio.

16 comentários:

  1. Ola, Fabio:
    Aqui em SP não está diferente: faz um frio danado tbém (não chega a 7º como aí) mas para mim q detesta o frio - já é D+!!!
    Aproveite sua viagem e aguardamos fotos com novidades. Até a volta !!

    ResponderExcluir
  2. olá!! sabe que até aqui no RJ a temperatura caiu bastante! claro que nada comparado ao Chile, mas para as pessoas que não estão acostumadas... Pra mim que sou do RS, tá tranquilo!!
    Quando estive em Punta Arenas, além de não ter aquecimento no prédio, o banheiro era no corredor!! Mas valeu a pena o frio, o lugar era lindo! Não deveria se chamar o "Fim do Mundo", e sim o "Início"!
    Espero que aproveite muito!
    ah! se sobrar um tempinho, se inscreve no sorteio do meu bloguinho? tivemos um problema com o blogger, ele apagou meu post com o sorteio e junto todas as inscrições... agora que refiz, estou com medo do fracasso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aproveite q o metrô é cheio e se esquente com o calor humano...

    ResponderExcluir
  4. OI,

    Aproveite bem a viagem! Assim que der poste umas fotos.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi fabio,tudo bom?meu nome é daiane,eu nao tomei alguns minutos do meu tempo,eu tomei o dia inteiro,,kkkk,caramba achei seu blog hoje e viajei nele,primeiro lugar meus parabens pela tua casa é lindaaa demais, maravilhosa,eu nao tenho blog,estou construindo mas nao posso acompanhar minha obra de pertinho,porq estou nos eua entao meus sogros q acompanha pra gente,e daqui a pouco começa o acabamento,mas minha casa é pequena e bem mais simples do q a tua,mais depois desta carta gostaria de saber qual foi o porcelanato q vcs colocaram na sala,se puder e quando puder me falar meu e-mail é bigdaiane@yahoo.com.br,,obrigada e muita boa sorte e parabens ta tudo maravilhoso e as plantas dao vida nova a casa,,bjs

    ResponderExcluir
  6. Curta muito a sua viagem ^^
    Deve ser lindo ai *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    È a primeira vez que visito seu blog e estou adorando! TAmbém vou começar a construir e estou montando meu blog tb! Se quiser me visitar o endereço é http://construcaonossacasa.blogspot.com/
    Tem pouca informação ainda, mas aos poucos vou colocando mais, é que a construção vai começar apenas em setembro!
    Ha e uma ótima viagem para você aproveita bastante!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Aproveite muito...curta cada momento.
    òtima viagem.

    abraços

    ResponderExcluir
  9. aiai.. estou no céu com essas visitinhas a blogs de construção e decoração...
    dá umka vontadinha enorme de ter meu cantinho... enquanto não o tenho vou me deleitando com belíssimas dicas e imagens de blogs como o seu..
    aí vai uma seguidora assíduas... bjuu!

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, fiz uma visita e resolvi ficar!

    Até breve!

    ResponderExcluir
  11. Ola! Dorei seu blog! Muitas boas dicas, gostei da janela antiruido!
    abs
    familia buscape

    ResponderExcluir
  12. Amei o que fez. Vivo junto a 12 anos e tenho dois filhos, meu esposanheiro, me pediu em casamento no ano passado, com direito a novas alianças e tudo, mas tinhamos comprado um imovel maior e o casorio vai ficar pra depois! Mais uma vez... ja estava com muitos planos, igreja, lembranças, ja tinha convite pronto e tudo... mas ficou tudo no arquivo, para depois em breve executar... quero casar!!! Mas ja pus na cabeça se nao acontecer ate os 35 eu dessito! Faltam 4 anos...acho que dá!!!bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    odeio frio, ainda bem q aki esquentou um pouco rs
    Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
    Obg,bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Fafabio

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!