Acompanhando minha batalha...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Postagem rápida de almoço - guarda corpo pronto

Olá, tudo bem?

Uma passagem muito rápida, só para mostrar como ficou o guarda-corpo pronto, com os cabos de aço instalados. Acho que com os cabos o visual do guarda corpo mudou bastante e ele ficou com um ar mais contemporâneo do que estava antes, ainda só na fase da estrutra de madeira.


Hoje ainda recebi o pedreiro para tentar terminar os arremates que faltavam, o rapaz do portão para consertar o portão da frente e instalar o motor no portão de baixo e o pessoal do vidro para passar silicone em alguns dos vidros. Parace que eu não consigo arrumar nenhum fornecedor que entregue o trabalho por completo...


Para piorar, minha cachorra (a weimaraner que aparece nessa foto do meu perfil) está vomitando e o veterinário disse que só pode vis atender depois das 4 da tarde. Tanta coisa acontecendo tudode uma só vez. Espero que não seja nada grave.


Bom, obrigado por todas as mensagens de apoio e espero que dê tudo certo com a mudança. Depois posto as fotos do sofá que eu já desembalei!

Um grande abraço a todos!

13 comentários:

  1. Oi Fábio!
    Ficou lindo! Confesso que quando vi sem os cabos de aço não tinha gostado muito não rsrs nem comentei pois não gosto de criticar se a pessoa colocou é porque gosta, mas como vc falou que ainda faltava o aço eu fiquei esperando e é bem o que vc disse, ficou bem contemporâneo, moderno mesmo, gostei!
    Tomara que a cadelinha fique boa logo.
    Boa mudança!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal, estou de olho nestes de cabo de aço lá pra casa também, acho que é o que mais combina com minha escada toda de concreto, até pq ela tem alguns detalhes em metal. Espero que sua cachorra fique logo saudável novamente, amo meu cão e sei o que sentimos quando eles adoecem.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que as coisas continuem fluindo na mudança. Adorei a escada, ficou com ar bem moderno e limpo.

    Sobre a cachorra, deve ser nervoso ou ansiedade, caninos são assim, principalmente no meio de uma mudança, a minha de 14 anos tb as vezes da trabalho em reformas, mudanças ou nos preparativos de uma viagem. Não será nada, apenas stress.

    Depois vc nos conta se ela ta melhor.
    Sra. N

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua escada,.....vc falava tanto desse porta corpos...e eu nao entendia nada....rsrsrs....adoreiii muitoo...e vc tem o telefone de onde vc comprou o granito???.....vou mais barato que o que vi????rsrsr....abç...e ótima mudança....

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a escada... já estou pensando como vou fazer a minha e queria muito fazer jardim embaixo da escada.... acho PHYNO...hahaha
    bjos
    http://diariodanena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda sua escada!!!!
    Realmente ficou bem moderno...

    Vc vai fazer um jardim embaixo dela????

    Qto a cachorra espero que fique boa logo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeito para dizer do seu guarda-corpo pois esses com cabos de aço são muito bonitos e modernos.

    Com certeza foi uma ótima escolha que ornou bastante com o revestimento da escada! =)

    ResponderExcluir
  8. Qdo eu tiver uma escada novamente, quero com esse guarda-corpo!

    Mudanças são difíceis, mas as coisas se ajeitam. Boa sorte na casa nova.

    B-jo, Flávia
    Reforma em Tempo Recorde.

    ResponderExcluir
  9. Olá, desculpe a pergunta atrasada mas achei o seu blog no google. Na minha construcao tem uma escada igual a sua e eu estou querendo fazer a parte debaixo de cimento queimado tambem. Como foi feito o cimento queimado ? Demorou muito para fazer o reenquadramento ? Meus pedreiros não estão gostando da ideia de re-enquadrar a parte debaixo da escada. - eles dizem que vai dar muito trabalho. A opção que estou pensando é fazer de gesso e pintar com aquela tinta imitação de cimento queimado.
    Muito obrigado e parabéns pela casa.

    ResponderExcluir
  10. Olá eu sempre quiz colocar um guarda corpo de cabo de aço acho muito diferente... o da sua casa ficou lindo...vç procurou quem para fazer? vidraceiro? acho que aqui na minha cidade não tem ninguém que faço. A propósito o orçamento... fiou caro.

    Aguardo sua resposta

    Glaucia: Blog Minha Casa Clean

    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7442534771192753168#editor/target=post;postID=1773259958909687215

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabio,
    Estou planejando um guarda corpo deste para meu quintal, justamente para segurança de minha cachorra.
    Porém, vou fazer sozinha e gostaria de saber como você fixou a madeira da vertical (sei lá como se chama). E se os esticadores/amortecedores do cabo devem ser colocados só em um lado do guarda corpo. No meu caso, vou esticar mais ou menos 7 metros.
    Me de dicas, por favor.

    Marianagodinho@hotmail.com
    Mariana Godinho

    ResponderExcluir
  12. QUAL A GROSSURA DESSES CABOS QUE VC COLOCOU...ACHEI LEGAL

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!