Acompanhando minha batalha...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novela Russa

Olá, tudo bem?

Bom, um dos motivos de minha demora em voltar a postar foi pela demora em ter meu "combo russo" instalado em casa. Sabem o que significa Skavuska? Eu descobri. Significa "otário!"

Pedi a trasferência do endereço da minha assinatura há cerca de duas semanas. Me disseram que teriam que confirmar endereço e etc, etc... Disseram que retornariam e nada. Quandoliguei lá depois, me disseram que a única data disponível para instalação seria o dia 26/02.  No shopping perto de casa, tem um quiosque da empresa. Lá, a instalação de uma nova assinatura é em 7 dias. Olha que palhaçada!

A pior parte foi que no ano passado eu ia cancelar minha assinatura. Estava tendo muitas interrupções no meu sinal de TV e já sabia que ia mudar mesmo. Quando tentei cancelar, me disseram para ficar pois a transferência seria gratuita. E, agora, quando eu fui solicitar a alteração, adivinhem só? Teria de pagar a taxa de transferência de R$ 70,00!

Com essas informações, resolvi ir ao PROCON. Fui lá na sexta-feira de manhãzinha e consegui a instalação para essa manhã. Deu 08:30 e o pessoal estava aqui em casa. Obrigado PROCON! Parabéns pelo bom trabalho. Espero que não venha nenhuma cobrança na fatura. Se vier, vou correndo ao PROCON de novo.

Vamos ver se os móveis das Casas Bahia serão instalados hoje de tarde - novo prazo dado pela gerente, que me confirmou que o diretor da região está acompanhando o caso pessoalmente. Caso para outro post e outra novela...

Abraços!

2 comentários:

  1. rsrs skavuska significa otário rsrsrsr desculpe mas eu tive que rir kkk Mas aida bem que conseguiu resolver, ainda que sob pressão do Procon.
    Boa sorte com a Casas Bahia, senão Procon neles também!
    Fica com Deus!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabio, minha primeira visita no seu blog e estou te seguindo. Li vários posts...
    Sua casa está realmente linda, queria gostar mais de plantas e flores como você, acho que ficam um charme, mas com certeza eu iria esquecer de colocar água e elas morreriam.
    Quanto aos problemas com as lojas, infelizmente faz parte da obra, o que é um absurdo nos acostumarmos com isso.
    Eu tive vários, e sei que ainda não acabaram, mas que enche o saco e desanima, isso sim!!!
    Boa sorte com tudo, sua cachorra Mel é linda!
    Li em um post que ela estava doente e que você mora em Sto André, conhcece o Dr. Hato?! só levo meu cachorro lá, indicadíssimo!! Se precisar...

    aparece no meu apto pra uma visita.
    Abraço
    Fer

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!