Acompanhando minha batalha...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Post de almoço

Olá, tudo bem?

Passando aqui rapidão só para colocar as fotos que fiquei devendo ontem de noite. Para Tamy, Denise e Rosane, aqui vai mais uma foto do buffet... Quando eu o comprei, achei ele meio comprido demais, pensei que ficaria meio "pesadão" na sala. Mas com ele colocado em paralelo à mesa, até que não ficou muto desengonçado.


Fogão no meio da sala: não dá para ver porque a caixa esconde, mas atrás do fogão também tem um tanque que eu comprei na semana passada e não quis deixar na garagem.


Nessa foto abaixo, dá para ver que a caixa da coifa ficou no hall de entrada mesmo. Não dá para deixar todas as caixas na cozinha, mesmo porque a geladeira já está ocupando todo o espaço vazio dela.


N volta para casa agora há pouco, passei rapidinho na Leroy Merlin comprei -finalmente- a numeração da casa. Como estou sem tempo ($$$) para ir atrás das numerações de mosaico, comprei essas mesmas de cerâmica, bem simples. R$ 3,90 cada. Relação custo benefício indiscutível, certo?


Bom, postagem feita, de volta ao trabalho. Até mais!

Abraços.

7 comentários:

  1. Não esquece de mim Fábio, me passa depois as medidas da cozinha tá?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabio. Passando somente para relatar que adoramos sua obra,muita bonita.A cozinha ficou maravilhosa,as aberturas entao,,Amei!
    Parabens!Espero breve começar a minha tbem..

    ResponderExcluir
  3. oi... que sensação maravilhosa!!! tá tudo tomando forma!!! tá quase tudo prontinho!!! lindo, lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fábio!!!
    A geladeira é a Infinty da Eletrolux? Tudo muito lindoo! Escuta quando chega nessa fase a vontade mudar aumenta mais ou agora vcs ficam mais em paz por saber já está td praticamente pronto?
    Eu penso que qdo a minha obra estiver nesse nível eu vou ficar mais calma rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tudo bem?

    A geladeira é essa mesma. Você conhece alguém que a tenha ou você a tem? Eu não ouvi a opinião de ninguém antes de comprá-la em abril (comprei para aproveitar o IPI reduzido da linha branca) mas acheimuito interessante quando fui na loja. Fora que a capacidade dela é maior que 500 litros.

    Eu me sinto mais ansioso do que há um tempo atrás. É como chegar no portão do parque ou do zoo e não poder entrar ainda porque metade da sua turma ainda está no estacionamento... Mas ao menos tem a sensação de que aquilo tudo saiu do papel, sabe?

    E acho que por melhor que seja a sua imaginação, nada como ver a casa real, sólida, com seus próprios olhos.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Fábio,

    Essa geladeira é meu sonho de consumo. Comentei com um colega de trabalho que gostaria de comprar uma dessa e ele disse que comprou e estava gostando bastante. Vale por duas!!!Depois vc me conta tá? Pelo jeito vou demorar poder comprar rs
    Concluo que a agonia só termina quando termina a construção rsrs Por enquanto vou vivendo dias de desespero!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  7. Oi de novo Fernanda.

    Acho que a agonia passa na primeira noite que se passa na casa. Mas eu sei que nessa primeira noite, eu não vou dormir: vou ficar olhando para a casa, andando por ela no escuro mesmo...

    Eu tenho certeza de que você vai conseguir essa geladeira e tudo o mais que desejar. Feliz 2011. Com muita saúde, paz, sucesso, alegrias e $$$$$ !

    Abração!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!