Acompanhando minha batalha...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Comentários sobre comentários

Olá, tudo bem?

Eu queria escrever para agradecer a todos os comentários, sugestões e opiniões deixadas no último post, em que perguntei sobre os colchões. Eu já me decidi a não comprar no King Star. Estou pensando em comprar na Ortobom ou na Castor. Muito obrigado pela ajuda de todos. Fiquei feliz em ver que muitos não podiam opinar mas mesmo assim, escreveram. E muita gente também disse que ficaria de olho nos comentários para orientar as próprias compras futuras. Fico feliz em saber que as nossas discussões acabam por ajudar a muitas pessoas. E melhor: sem custo nenhum a ninguém. Bacana né?



Hoje nós recebemos a televisão que meu pai comprou. Não sei se já havia mencionado aqui, mas ele comprou uma de 52". É muito, muito grande! Tomei um susto quando vi a caixa ahahaha.



Mas é bacana, liguei o DVD que eu ganhei dos meus amigos de aniversário (que já veio com um cabo HDMI) e a imagem é show mesmo! O controle remoto é muito legal também. O bom foi que ele aproveitou uma super promoção nas Casas Bahia e a TV saiu por quase metade do preço!


Agora, sobre algumas perguntas e comentários:
Mariana, eu comprei as luminárias da Philips na C&C. Algums redes grandes não trabalham com essa marca ou com todos os modelos dela. Na Telhanorte, por exemplo, eu não achei as luminárias redondas. Nem pude comparar os preços em muitos lugares.

Milena, por enquanto deixarei os armários suspensos mesmo. Mas já me recomendaram que eu fizesse uma espécie de rodapé com o graniti da mesma cor da bancada para impedir que sujeira entre embaixo do armário e que a vassoura/rodo fique enroscando nas portas na hora da limpeza. Isso também ajudaria na sustentação do armário, embora eu não acredite que isso seja necessário.

Sr. N, graças a Deus não fomos afetados pela chuva. Mas moramos muito perto da Avenida dos Estados, que alagou. Minha mã e minha irmã ficaram presas no trânsito naquele dia por mais de duas horas. Mas pelo menos não perderam o carro, nem nada. Mas está ficando cda vez mais difícil...

Uska, o diâmetro da tubulação da coifa foi de 150mm. O instalador autorizado havia me dito que o buraco poderia ser também de tubulação de PVC e que depois ele daria umjeito de encaixar o duto flexível. Não se esqueça de fazer uma espécie de coebrtura para proteger a saída do duto para evitar a entrada de água da chuva, OK?

Achei bom responder aos comentários em um post pois assim, algumas informações poderiam ajudar a outras pessoas também. Se alguém não gostar de ter o nome mencionado aqui, ou preferir entrar em contato diretamente, por favor, me avisem e me escrevam pelo meu email: fafabiotanaka@gmail.com.

Um grande abraço a todos e, mais uma vez, muito obrigado pela participação de todos vocês!

6 comentários:

  1. Olá Fábio!

    Meu Deus! Que casa de sonho!!!
    Quando crescer quero ter uma casa dessa como você!! Risos.
    Excelente gosto, de verdade, babei na sua casa!
    Sou seguidora fiel do teu blog agora!

    Abraços da Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Fafabio! Obrigada pela visita e comentário!
    Quantas novidades!!! Muito bacana a TV! Por ser uma TV tão grade assim, a qualidade não perde? (Dúvida)
    Quanto as molduras... Desde o principio quis colocar tanto pelo lado externo, como interno! O pedreiro achou até estranho colocar molduras internas e até ficou opinando contra! Quando quero algo q sei q vai ficar legal, vou até o fim! rs... Depois de pintada as molduras, vão limitar as cores melhor!
    Essa idéia da cabeceira foi uma idéia q tive pra mudar um pouco a cara do quarto!
    Falando em selinho... Funciona na base do copiar e colar mesmo!
    Depois passa lá no meu blog e pegue seu selinho, ok?!
    Obs. Assim q tiver um tempinho vou colocar aquele q vc me deu!
    Um grande abraço!
    Td de bom!
    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Olá Fábio! Obrigada pela ajuda! Como vc diz aqui agente sempre se ajuda sem esperar nada em troca, a não ser umas dicas pra compras futuras!! hehe

    Eu tinha pensando na canaleta sim, mas ainda tô tão revoltada com isso que não tô 100% decidida, acho q vou fazer um post pra mostrar pro pessoal e quem sabe ter mais palpites sobre isso... Obrigada!

    Ahh que televisãosão! hehehe

    Ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  4. oi... também tenho essa indecisão sobre o que fazer sob os armários, havia pedido para o construtor fazr algo tipo um degrau, mas pensando bem, isso seria permanente, e se um dia resolver trocar os armários de lugar?? vou pensar nessa idéia do rodapé dr granito apenas para evitar a sugeira e a vassoura...
    ah! já ia esquecendo de falar: que TV!! linda demais!! vocês estão muito bem de pai e de sogro! hahahaha! (não só pela tv, não me entendam mal!)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI FaBIO NEM PRECISO FALAR QUE A SUA TV E MARAVILHOSA NEH... ADOREI.. LA EM CASA TEMOS UMA DE 42 E JA ACHO GRANDE IMAGINA A SUA.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fábio,
    Muito bacana esse post!! Valeu pela resposta e pela visita lá no Fioritura...

    Quanto ao tubo de pvc... Pois foi isso que fizeram, como ainda não estou com a coifa comprada, sendo que o diâmetro usado foi de 100 mmm e não de 150 mmm... E agora... Será que rola... Rs.
    Se vc souber de algo, agradeço! Tb estarei a buscar mais info! Parabéns pelo seu blog! Continue assim, ok!!
    Uska Hope

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!