Acompanhando minha batalha...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisas boas agora!

Olá de novo.

Agora, algumas coisas boas sobre a mudança: tudo deu certo apesar de muito trabalho. Acho que carreguei cerca de 50 caixas e sacos de roupas em alguns dias. Ainda temos algumas coisas na casa antiga e ela já está a venda, com dois compradores a vista. Um deles já mandou contrato de compra e tudo. Estou com muitas saudades da casa onde cresci. Difícil de saber que ela serpa demolida em breve...


Na casa nova, está tudo uma bagunça por falta de alguns armários. Por isso só vou colocar algumas fotos de ANTES da mudança total. Na foto acima, as galinhas de Páscoa que eu trouxe da Suécia (pois é, lá, quem bota os ovos de Páscoa são as galinhas e as patas mesmo, e não os coelhos).  Na foto abaixo, olha o buffet aih! Finalmente sem o plástico bolha!



O bom é que já começamos a trabalhar no nosso jardim da frente e aos poucos, a casa está ganhando vida. Comprei alguns metros de terra orgânica e alguns pés de ilca. Alguém conhece essa espécie? Gostaria de saber ao certo qual a altura máxima que ela alcança. Na frente da casa vou plantar um pé de jasmim manga vermelho.


Abraços a todos que me têm acompanhado. E para responder a algumas perguntas, o blog não termina agora que a mudança foi feita pois ainda temos muito trabalho pela frente. Organizar cômodos, fazer jardim e paisagismo, pequenos ajustes, churrasqueira... Espero ficar em contato com todos vocês por um bom tempo ainda.

Grande abração,

Fabio.

13 comentários:

  1. oi, Fabio:
    Finalmente deu notícias !! Já ia até te ligar !!!(brincadeirinha...) A casa está com cara de casa ou ainda falta muito ?? Quero ver sua obra no jardim... se ficar bom, vou te chamar para cuidar dos meus, OK?
    Passa lá no blog para ver a "evolução" (ohhhhh....)Já começaram as paredes e qdo fui ver td parece pequeno ! Já fiz umas modificações (mais ???) na cozinha !! Qdo estiver mais adiantado, te chamo para nos visitar !!
    até + !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio! Lindas as galinhas da páscoa dando pinta aí na casa nova rsrs
    Esse teu conjunto de mesa e buffet são lindoos!
    Tá tudo muito lindo, esse janelão da sala é o que há de tudo de bom rsrs parabéns!

    ResponderExcluir
  3. vocês devem estar super felizes! fico só imaginando quando minha casinha estiver assim... e ainda vai demorar tanto!! nossa dis$po$ição esta acabando, se é que me entende!!
    que bom que você não vai aposentar o blog, adoro a sua casa e vcs tem muito bom gosto, ainda trarão muita imspiração pra mim e para várias outras pessoas, tenho certeza!! agora vou ficar de olho no seu jardim!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, ficou tudo muito lindo, parabéns...

    Existem detalhes que tomam todo nosso tempo e energia né...espero que tudo se resolva logo e mande noticias seu blog é cheio de inspirações...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Fafabio!
    Td bem?
    Parabéns pela mudança!
    Quanto a planta... Ela fica bemmmm grande!!! Ela engrossa o caule como uma árvore e sua altura atinge uns 4m! Mas isto leva alguns anos!
    Um grande abraço!
    E muiito sucesso!
    Abraços...
    Izabel

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Parabéns pela mudança, amei as fotos da sua casa@
    te desejo mta felicidade no seu novo lar, que seja um lar cheio de alegria e muito amor!!
    bjs
    http://diariodanena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a mudança terminou e agora vem a fase da arrumação. Continuarei passando aqui, pq minha fase da arrumação tb continua...rs

    A gente sempre sente falta da casa que nos traga boas recordações, guarde isso na sua memória, pense que agora é uma vida nova, logo vc esta adaptado ao novo endereço.

    ResponderExcluir
  8. Que sejam muito e muito felizes no novo lar, e q vc supere a saudade que ficará da antiga casa
    Abç

    ResponderExcluir
  9. Oiii Fábio tudo bom??
    Qto tempo heim...
    Sua casa ta ficando uma graça, estou adorando... é bom que vc não pare o blog por ai pois quero ver ela completa... hehehe parabéns pela mudança!!!
    E ai, já se acostumaram com a casa nova??

    ResponderExcluir
  10. Oi Fábio adivinha quem é!!!!!Sim sou eu a fã numero um,menino essa semana entrei em depressão profunda,moro no interior do pará,no meio da selva mesmo sabe(marido é militar do exercito)então tô sempre migrando de uma região pra outra,bom o fato é que aqui tudo é muito precário e houve um problema que deixou toda a cidade sem net por 15 dias,quase morri e acabei descobrindo que sou viciada em bloguinhos de construção,fiquei tão triste,mais tão triste,pq fiquei sem o alimento para meus sonhos,mas depois de 15 dias graças a Deus,voltei a civilização e pra minha surpresa tinha uma resposta muito gentil pra o recadinho que te deixei,me achei tão importante de merecer essa atenção!!rsrsrsrs olha obrigado mesmo,vc não imagina o bem que faz as pessoas que assim como eu usam seu blog pra se inspirar,bom vi que vcs já se mudaram e hj fiz uma oração em especial pra sua família pra que sejam muito felizes no novo lar!!!Obrigado mais uma vez e grande abraço!!!
    Josi Lima

    ResponderExcluir
  11. oi fábio
    vim aqui indicada por uma leitora "nossa"
    tam,bem sou blogueira e ela disse que as nossas salas são quase gemeas... no tamanho, sofá, cor, piso...
    adorei sua casa!
    abraços
    lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Fiquei encantada com as postagens...Tudo muito lindo!
    Quando puder venha me visitar.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  13. Não some não! Mesmo depois de tudo pronto, pode contar de seus trabalhos. Amei aa galinhas da páscoa, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!