Acompanhando minha batalha...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Quartinho Extra

Olá, tudo bem?

De novo, começo o post dando boas vindas aos novos visitantes e agradecendo aos que têm acompanhado e sempre deixam seus comentários - Danubia, Monica, Izabel, Denise, Bruna, Glria, Fernanda, Rosane, Daiane, Cê (me desculpe se me esqueci de citar alguém).

Tem um pedaço da casa que foi deixado meio que por último mas estamos terminando agora que a casa está quase finalizada. É uma área pequena que fica embaixo da sala de jogos. Com um acabamento bem simples, terá algumas bancadas e pias para que possa servir de apoio ao jardim dos fundos.


O piso é de cimento queimado e só receberá uma resina para facilitar sua limpeza. As colunas que foram - muito mal - feitas para auxiliar no apoio do piso superior, foram revestidas com tijolos a vista para manter um pouco da identidade da casa (e para esconder a feiura do trabalho inicial feito mal e porcamente).


Mas acho que o capricho nesse pedaço vai morrer por aí mesmo. O tempo ($$$) está curto e ainda temos muitas coisas para fazer como cobrir a própria sala de jogos, mandar fazer a estrutura do orquidário, etc, etc...


Ontem saí da obra depois das 5 da tarde. Já fizemos a passagem do tubo flexível da saída da coifa mas esqueci de tirar a foto. Outra coisa que esqueci de fotografar foi uma cratera de cerca de um metro de diâmetro que se abriu no fundo da casa devido a essas chuvas torrenciais que têm caído essa semana. Depois eu post sobre buraco e o que fizemos para evitar maiores estragos causados pela água das chuvas na nossa casa.

Por hoje é isso. Daqui há pouco começa Faustão, Gugu e cia., indicando que mais um domingo acabou... segundas-feiras são difícies né? Ainda mais com toda essa chuva e o risco de alagamento no fim de toda tarde.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por tomar alguns minutos do seu tempo para deixar aqui um comentário. Sempre leio todos.

Abraço!